Calculo Acerto Trabalhista

Calculo Acerto Trabalhista – Veja dicas importantes para você saber calcular o quanto tem a receber quando é dispensado de uma empresa.

Quando qualquer trabalhador é demitido por justa causa ou pede demissão ficam muitas duvidas que pairam no ar, quase sem resposta imediata:  quanto irá receber se for mandado embora do emprego?  como saber quanto a empresa vai me pagar em caso de demissão? A questão é simples, em caso de demissão da empresa, o funcionário tem direito a receber uma série de indenizações da empresa referentes a salário, férias e o famoso decimo terceiro salário.  Portanto temos que saber como fazer o calculo acerto trabalhista.

calculo acerto trabalhista

calculo acerto trabalhista

O dinheiro recebido em caso de demissão varia bastante de acordo com o tempo que o funcionário está contratado. Logicamente, o trabalhador que tem muitos anos trabalhando numa determinada empresa e é demitido tem direito a uma indenização muito grande.

O que fazer em caso de demissão?

A primeira coisa é procurar saber quanto você irá receber e acertar os devidos acordos com a empresa. Em caso de desentendimentos, procure um advogado pra realizar um acordo ou processo trabalhista. Nesses casos, o diálogo sempre prevalece, caso contrário, se nenhuma das partes quiser o acordo, o modo legal de se resolver é a justiça trabalhista.

Como saber quanto irei receber se for demitido?

Como é um calculo, as vezes, complicado, pesquisei na net e encontrei um site que faz cálculo de acordo trabalhista. É só colocar o seu último salário, tempo de empresa e férias vencidas que ele diz quanto você deve receber após a demissão.  Então, caso tenha alguma duvida, acesse esse site.

Leia mais sobre:Como calcular acerto trabalhista

Insira seu endereço de e-mail abaixo e receba gratuitamente novos artigos por e-mail.:

Delivered by FeedBurner