Como beijar de lingua pela primeira vez

Veja dicas para você conquistar aquela pessoa que você gosta com um beijo sensacional.

Quando chega a fase pré-adolescencia, muitos adolescentes ficam totalmente inseguros quando começa a florar a sua vontade de experimentar o primeiro beijo. Afinal, o primeiro beijo ninguém esquece, não é mesmo? E qual é o primeiro medo do adolescente? Beijar ou não de lingua , logo no primeiro encontro,na primeira vez em que se encontra ou com menino ou menina.


E agora fica a duvida cruel. Quando chega a hora da aproximação, da hora decisiva de beijar , aquele friozinho na barriga, o coração bate mais forte, a emoção cresce a cada instante, as pernas ficam bambas, tudo é diferente, mas é uma situação legal. Tudo isso é a paixão pela aquela pessoa que você gosta. Tudo fica mais lindo, é  uma nova maneira de ver o mundo e as pessoas, e as expectativas para o momento  são tantas que o medo da decepção e de decepcionar toma conta do nosso ser.

como beijar de lingua pela primeira vez

como beijar de lingua pela primeira vez

Medo? Vergonha? Não, fique tranquilo. Apesar de ser uma situação nova, tente relaxar. Basta respirar fundo, manter a calma e agir naturalmente. Se bater aquele nervosismo, abra seu coração e fala para a pessoa que você gosta, pois, a emoção do primeiro beijo é muito louca.

Você vê ai na internet,  milhares de dicas sobre o primeiro beijo. Mas, não se preocupe, beijar pela primeira vez não é um bicho de sete cabeças.  Alguns psicólogos afirmam que as meninas geralmente ficam mais nervosas, enquanto, aos meninos que costumam dar o primeiro beijo antes das meninas e  levam com mais tranqüilidade.

A melhor dica para beijar pela primeira vez é acreditar que um dia isso vai acontecer e não é preciso ter  pressa e sim vontade de viver muitos anos para passar por experiências como esta que a vida nos proporciona, beijar.  O importante é nos relacionar com outras pessoas que passa a ser um dos fatores motivadores de alegria, entusiasmo e paixão.  O beijo vai muito mais além do contato com a língua e a boca existe o toque de pele, a troca de olhar, o afeto, o cheiro e harmonia.

 Leia mais sobre o assunto: Como beijar de lingua – passo a passo, pela primeira vez

Insira seu endereço de e-mail abaixo e receba gratuitamente novos artigos por e-mail.:

Delivered by FeedBurner