Eleições 2014: Resultados Presidente, Governador, Senador,Deputados Federal e Estadual

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O ano de 2014 está sendo muito movimentado em todos os sentidos. Depois do carnaval e da fatidica Copa do Mundo, agora chegamos as tão esperadas Eleições 2014 onde vamos escolher os nossos representantes na politica: Presidente, Governador, Senador, Deputado Estadual e Deputado Federal para os próximos 4 anos.

É o destino do nosso país que está em jogo nessas Eleições 2014, pois se não escolhermos o candidato certo, poderemos ter problemas no destino politico do nosso país e até afetar o nosso futuro nos proximos anos.

É muito importante que nós cidadãos devemos nos informar a respeito dos candidatos que estão pleiteando os cargos eletivos dessa eleição, pois, devemos conhecer tudo o que o nosso candidato fez na sua vida politica.

Mas além disso, é bem importante que todos nós possamos acompanhar o resultado das eleições 2014 para saber como será formado o proximo governo em todos os setores, desde o Presidente da Republica, passando pelos Governadores de Estado, os Senadores e os Deputados Federais e Estaduais que serão nossos representantes no Parlamento nos proximos 4 anos.

Mas você sabe o que acontece no ano eleitoral como esse de 2014?

eleições 2014
Dia 05 de Outubro os brasileiros vão a urna para escolher nossos governantes.

Todo ano em que temos eleições importantes, o TSE(Tribunal Superior Eleitoral) divulga o calendário eleitoral para que todos os candidatos e eleitores tenham conhecimento sobre a regra das eleições.

Em 2014, por exemplo, o TSE divulgou o calendário oficial das Eleições 2014.  A seguir, veja o que pode e o que não pode fazer nessas eleições.

A partir de 1° de janeiro ficou proibido a distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios por parte da administração pública; vedados os programas sociais executados por entidades vinculados aos candidatos ou por estes mantidos.

Em março foi divulgado as instruções relativas as eleições 2014.  Em abril começaram a ser instalados todos os programas de computador a ser utilizados nas urnas eletronicas nas eleições 2014.

Em 8 de abril foi o  último dia da direção nacional do partido político para a escolha e substituição dos candidatos e para formação de coligações; a partir do dia 8 de abril até o dia da posse dos eleitos é vedado aos agentes públicos fazer revisão geral da remuneração dos servidores públicos.

O dia  7 de maio foi o último dia para o eleitor  requerer a inscrição eleitoral ou transferência de município e também fazer alteração no titulo eleitoral.  Em maio começou o prazo para o candidato as eleições 2014 efetivar propaganga politica com vista à indicação de seu nome, mas não pode ainda realizar propaganda de rádio, outdoor e televisão.

A propaganda politica em rádio, tv, internet e outras midias sociais aconteceu no periodo entre 01 de agosto até 02 de outubro. Nesse periodo é permitido fazer debates entre candidatos e divulgar pesquisas eleitorais desde que sejam registradas no TSE.

Eleições 2014: Resultados Presidente, Governador, Senador,Deputados Federal e Estadual

Aécio, Dilma ou Marina? Quem será o novo presidente do Brasil
Aécio, Dilma ou Marina? Quem será o novo presidente do Brasil

Logicamente, depois de ocorrido as eleições no dia 05 de outubro, todo mundo quer saber qual candidato foi eleito para Presidente da Republica, Senado, Congresso Nacional e Assembleias Legislativas Estaduais.

Para saber o desempenho do seu candidato nas eleições 2014,estamos deixando os link oficial para que você tenha as informações sobre os resultados da eleições 2014

Resultado das ELEIÇÕES 2014 diretamente do site do TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL é só clicar nesse link abaixo:

RESULTADO OFICIAL DAS ELEIÇÕES 2014

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixar uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×