Fotos de Fernanda Lacerda, a Mendigata.

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Você conhece a Fernanda Lacerda, a Mendigata.  Não? Então deveria conhecer. Ela é uma das atrações do programa Panico exibido pela Rede Bandeirantes durante os domingos.

Devido ao seu grande sucesso no programa, Fernanda foi convidada para posar para a Playboy e aceitou. Ela vai ser capa da revista masculina agora neste mês de outubro.

Esta é a segunda vez, que a morena mostra suas curvas na revista. A primeira vez foi num ensaio triplo com outras beldades como Veridiana Freitas e Aricia Silva.

Fernanda Lacerda posa para Playboy.

Segundo Fernanda, ela não tem problema em tirar a roupa. ” O ensaio está a minha cara, escolhi a equipe que trabalhou comigo e me deixou muito segura. A Playboy é conhecida e o sonho de toda mulher. Somente a Playboy nos proporciona esse momento e eu adoro”, afirmou Fernanda.

Ela emenda: “Não tive dificuldade nenhuma e precisei nada para tirar as fotos e meu deu muito tesão.

Sobre relacionamento, Fernanda afirma que está solteira desde o inicio do ano e afirma que os homens estão intimidados com ela. Falta atitude aos homens, eles ficam intimidados por eu ser famosa e ter um corpo legal.

Fernanda afirmou ainda que será musa da Portela no carnaval em 2015 e que está se preparando para isso para ficar com tudo em cima. “Tenho que me dedicar, existem tantas mulheres lindas na Sapucai e a concorrência fica pesada. Vou pegar pesado na malhação e não descuidar da dieta.

Fotos de Fernanda Lacerda, a Mendigata.

Abaixo, veja algumas fotos linda de Fernanda Lacerda, a Mendigata. A bela tem uma participação no programa Panico da Band e agora vai posar para a Playboy.

fernanda lacerda
Fernanda Lacerda, a Mendigata
fernanda lacerda
Fernanda Lacerda, a Mendigata
Fernanda Lacerda
Fernanda Lacerda, a Mendigata.

Leia mais sobre Fernanda Lacerda:

Fernanda Lacerda posa com cobra nos EUA

Fernanda Lacerda,a mendigata do panico da Band será capa da Playboy de outubro.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixar uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×